(Nota: A tradução deste artigo para o português foi feita de forma automática. Para ter acesso ao material original em inglês clique no título do artigo.)
Era 04:09, Horário Padrão Oriental, na quinta-feira 14 de agosto, 2003. Tudo começou com um pontinho. Luzes piscaram, e depois saiu, e em poucas horas, estava escuro de Nova York a Cleveland e Detroit, mesmo para o Canadá. A tampa da frente 25 agosto da revista Newsweek classificou o evento de "apagão de 2003", e chamou-lhe "a maior queda de poder em nossa história." Felizmente, os 50 milhões de norte-americanos afetados, levou isso muito bem. Saque foi mínima, e ninguém morreu.
Mas há um blecaute espiritual que vem dentro do cristianismo sobre o que os verdadeiros cristãos irão perdurar ou fuga, imediatamente antes da segunda vinda de Jesus Cristo.
Não é nenhum segredo que multidões de professores de hoje profecia acredito firmemente que antes de "" grande tribulação "(Apocalipse 7:14, NVI) *, os verdadeiros crentes serão passou de repente da terra ao céu em um misterioso evento chamado de" o arrebatamento. "Talvez você já tenha visto lendo adesivos para carros," Em caso de arrebatamento este veículo será não-tripulados. "Ministros dizem frequentemente suas congregações," os tempos futuros serão difíceis, mas não se preocupe, nós vamos ter ido embora mais cedo. Somente descrentes durará a grande tribulação, eles dizem, pois Deus não permitiria que a Igreja que Ele ama a sofrer com isso. "
Isso é verdade? Vamos dar uma olhada.